Podem reproduzir qualquer conteúdo desse blog desde que coloquem os devidos créditos. Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de abril de 2011

Em jogo emocionado, Vôlei Futuro ganha a partida, e leva a melhor-de-três à Minas.

Quem esteve no Ginásio Plácido Rocha, ou mesmo acompanhou o jogo pela emissora Globo, conferiu um verdadeiro Duelo de Titãs no confronto de Vôlei Futuro e Sada Cruzeiro, valendo vaga na final da Superliga Masculina de Vôlei.


No primeiro set, o time de Contagem jogou técnico e objetivo chegando a abrir 5 pontos de vantagem sobre o time de Araçatuba fechando o set em 25x19.
No segundo set, o time araçatubense voltou totalmente diferente de quando jogou o primeiro set, fazendo uma virada espetacular chegando a abrir 7 pontos de vantagem sobre o time mineiro. Com menos erros, e numa performace perfeita, ritmo e vibração, o time paulista fechou o set em 25x17.
No terceiro set, a partida foi equilibradíssima empatando em 12x12 até o Sada alavancar e abrir 3 pontos fechando o segundo tempo técnico e o set também em 25x21.
E mais uma vez, o time de Araçatuba voltou com disposição para virar o set e levar à pré-decisão para o tie-break (já que mesmo ganhando, terá a decisão da melhor-de-três em Contagem-MG), conseguindo fechar o quarto set em 25x23.
O caldeirão, como é chamado carinhosamente pelos torcedores do Vôlei Futuro foi à loucura no tie-break, e com muita emoção o time de Ricardinho, Vissotto, Oreol, Lucão, Mário Jr, Michael e Dentinho, fechou a conta em 18x16 e garantiu transferir a decisão para Minas, onde será decidido o finalista da Superliga Masculina e também palco da Final.
O Sesi já classificado, derrotou o Vivo-Minas, e só aguarda a decisão enre VF e Sada.
O troféu Viva-Vôlei foi entregue ao jogador e homenageado Michael.



Vôlei sem preconceitos

    Em resposta ao preconceito sofrido pelo Central Michael do Vôlei Futuro, a torcida se manifestou com camisetas, bandeiras e 'bate-bates' dizendo não ao homofobismo e apoiando ao jogador, que se declarou gay em entrevista ao GE.
  Várias pessoas demonstraram solidariedade e apoio à iniciativa do time de craques num site de relacionamento, tendo como o mesmo, o segundo mais comentado no país:


    Inclusive o meio artístico, também demonstrou apoio, assim como a atriz Fernanda Paes Leme


O oblog360 também expressa apoio à essa iniciativa! Homofobia NÃO!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário