Podem reproduzir qualquer conteúdo desse blog desde que coloquem os devidos créditos. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Confirmada a vinda de Anne Rice ao Brasil.

Anne Rice
A Bienal do livro do Rio de Janeiro só acontece em Setembro (do dia 1 ao 11) mas já está gerando comentários no twitter. Tudo por que a escritora Anne Rice, autora das Crônicas Vampirescas, confirmou presença no evento. 


A data da palesta ainda é desconhecida mas já se sabe que Rice aproveitará o evento para lançar o livro "De amor e maldade", que faz parte de uma nova trilogia, dessa vez sobre anjos. 


É a primeira visita de Anne Rice no Brasil, cujo livro mais conhecido é "Entrevista com vampiro" que foi levado ao cinema em 1994.

Steven Spielberg produz nova série.

          
            É isso ai, o diretor de E.T. agora vai produzir (mais) uma série. Ela se chama Falling Skies e já está gerando uma baita expectativa na internet. Sua estréia será no dia 19 de junho na TNT americana e 27 de junho na TNT do Brasil.






                       Qual é a história de Falling Skies?
              
              Em Falling Skies, Steven Spielberg volta a investir num tema decorrente e no qual ele é quase um especialista: Extraterrestres.
              A história começa quando um grupo de E.T.s invadem a Terra planejando tomar o controle do planeta, o que logo acontece, pelo jeito. Mas os humanos não vão desistir sem uma boa briga e alguns se afastam dos grandes centros para criar uma Resistência. 


                 A série conta a história de um dos líderes dessa resistência, Tom Mason, tem uma história bem triste: Sua esposa foi morta e um dos seus 3 filhos foi sequestrado pelos alienigenas. Ao mesmo tempo em que tenta achar a criança perdida, Tom ainda tem que proteger os outros dois filhos, que estão com ele.



O roteirista é o mesmo de O resgate do Soldado Ryan. 

             Eai, o que acharam da futura série? Pretendem assisir? Comentem =D




                                          Para assistir o teaser clique AQUI

quarta-feira, 30 de março de 2011

Festa Soberana!



Hoje no Morumbi foi uma festa épica, 45 mil torcedores encheram o Morumbi virando um verdadeiro caldeirão. Foi uma festa completa comemorando a chegada do futuro maior artilheiro da história do São Paulo e os 100 gols do M!TO das traves.

Essa festa foi para todos que duvidam da capacidade da torcida tricolor mostrando que ela não vai só em jogos importantes mas apenas escolhe melhor os seus jogos.

Parabéns para o marketing do São Paulo que fez um trabalho digno de um dos melhores times do mundo.


Me siga no Twiter: @caiotutty

Law & Order SVU renova mais duas temporadas com NBC


Uma boa notícia para os amantes da série Law & Order SVU é que a NBC fechou contrato de mais duas temporadas com os detetives Olivia Benson e Elliot Stabler. Mas para quem pensa que isso foi fácil, pode começar a se pasmar.
Embora após 12 temporadas abordando os casos especiais de crime sexual, a NBC deixou bem claro que Mariska Hargitay e Christopher Meloni não faziam diferença na série.
Chris classificou a negociação como desagradável e chegou a publicar sua insatisfação, mas ela logo saiu do ar não antes de ser capturada por um leitor e encaminhada ao jornalista Michael Ausiello.
Mesmo em meio a esse tumulto, a emissora renovou o contrato por 2 anos e corre na boca miúda que a Universal Channel, confirmou a transmissão da série.
Curioso ou não, Mariska é a atriz mais bem paga da história das séries. Será que ela não faz mesmo tanta diferença assim no programa?
Ou 15 milhões de dólares por 2 temporadas é mero detalhe adicional?

terça-feira, 29 de março de 2011

Hoje termina o pior BBB da história.

             
                Hoje é dia 29 de março, terça-feira. Também é a final do Big Brother mais horrível de todos os tempos. 


               Tudo começou muito bem, com a possibilidade de pancadaria sem punições e com a bebida liberada. Ainda por cima, havia uma 'infiltrada': Ariadna, a transsex. 


Ariadna operada e antes, quando ainda era Tiago. 


                Mas ai o tempo foi passando e... nada aconteceu. Ariadna saiu, outros sairam e as opções de torcida foram diminuindo cada vez mais. Ninguém se sobressaia, ninguém quebrava o pau ou saia do casulo. Até a volta de Mauricio foi uma coisa chata, que só prometeu mas nada cumpriu. 


                                            So boring.  
          


                Então chega o dia 29 de março de 2011, a grande final. Maria, Daniel e Wesley. 


                Maria, ou melhor, Meg Melillo é a típica garota com muito corpo e pouco cérebro.  E ainda tina seus lapsos de inocência que soam no minimo estranho para qualquer um que já jogou seu 'nome de guerra' no Google. 
                Maria só está nessa final por que as mulheres tomaram suas dores quando foi destratada por Maurício. E porque, vai, ela é legalzinha, não faz mal para ninguém. Em outras edições ela seria uma daquelas coadjuvantes de quem ninguém se lembra depois de um tempo. Mas esse é o BBB11 e ela é principal.




                Daniel. Esse se ganhar vai ser mais um trabalho de caridade do BBB. O único argumento que tem para defender o cara é que ele cuida de velhinhas, quando todos se esquecem de que ele recebe de uma ONG gringa só para fazer isso. Não desmerece o trabalho que ele fez, mas não é como se ele estivesse tirando dinheiro do próprio bolso. E nem passando fome ou coisa assim. 
                O único lado bom do Daniel foi ele ter ajudado um dos melhores personagens desse BBB: O coqueiro. 


               Falando em plantas o ultimo é Wesley, dr.Wesley como todos não se cansam de repetir. Entrou depois, falou manso e conseguiu se manter de casalzinho com Maria. É a zebra da final, mas eu não duvido de nada. 


Chuchu sem sal


               Quais dos três vai levar a bolada? E quem vai devolver meu tempo perdido vendo essa edição horrível? (vou ver a final sim, mas só de pirraça).

domingo, 27 de março de 2011

Em tarde gloriosa, Vôlei Futuro vence Macaé e está um passo da inédita Semifinal da Superliga


Nesta tarde, o time feminino de Araçatuba despachou o Macaé Sports por 3 sets a 0 em casa, pelas Quartas de Final da Superliga Feminina.
As parciais foram de 25-19, 25-19 , 25-20 .
No início do primeiro set o time visitante chegou a abrir 3 pontos de vantagem antes do segundo tempo técnico, o que facilmente foi revertido pela time da casa que se superou e contou com a sua torcida de mais de 3 mil pagantes.
O segundo set foi marcado pela grande atuação da ponteira Paula Pequeno que surpreendeu no saque preciso, bloqueio perfeito e no ataque característico da Campeã Olímpica. A central da seleção, Fabiana também fechou o bloqueio, formando um paredão junto com Paula e a central Andressa.
Com o ritmo e entrosamento do time, e a torcida lotando o Ginásio de Esportes Plácido Rocha, não foi difícil para o time Vice-Campeão Paulista fechar o jogo em 1h37m, com ponto de levantar a torcida da oposta Tandara.
Estavam em quadra: Paula, Ana Cristina, Stacy, Joyce, Tandara, Fabiana. O banco contava com Stephany, Elis, Vivi, Gritz e Andressa.
Este foi o primeiro jogo da melhor de três das Quartas de Final. O jogo de volta será na quinta-feira (31) na casa do adversário em Macaé. A Sportv fará a transmissão da partida a partir das 21:45.
O troféu Viva-Vôlei foi entregue a MVP Paula Pequeno, considerada melhor em quadra.

sexta-feira, 25 de março de 2011

O GOL mais bonito que ja vi !!!

Duvido Alguem fazer um GOL como esse !!!

Retrato de Elizabeth Taylor feito por Andy Warhol será vendido por 20 milhões.

Um retrato, feito por Andy Warhol, da atriz Elizabeth Taylor será colocado a venda. O preço estimado é de US$ 20 a 30 milhões, algo em torno de 34 a 51 milhões de reais.


A peça faz parte do movimento conhecido como pop art, que procurava buscar a 'estética das massas', tentando entender o que era a verdadeira cultura pop, lembrando muito, nesse aspecto, o Kitsch. 


Kitsch, de acordo com o Wikipédia, é um termo alemão usado para 


"categorizar objetos de valor estético distorcidos e/ou exagerados, que são considerados inferiores à sua cópia existente. São freqüentemente associados à predileção do gosto mediano e pela pretensão de, fazendo uso de estereótipos e chavões que não são autênticos, tomar para si valores de uma tradição cultural privilegiada."


Uma coisa é certa: O valor dessa obra não tem nada de Kitsch ou de Cultura Pop. O que Aindy Warhol pensaria disso?


Você pagaria 20 milhões de dólares nesse retrato?